19/11/2007 | por

Banco do Brasil financia material de construção

O Banco do Brasil mantém uma linha de crédito para financiar a compra de material a ser utilizado na construção, reforma ou ampliação de imóvel residencial urbano ? o BB Crédito Material de Construção. A linha opera com recursos livres do Sistema Financeiro Nacional e foi criada para apoiar as ações do Governo Federal na… Ver artigo

Compartilhe

O Banco do Brasil mantém uma linha de crédito para financiar a compra de material a ser utilizado na construção, reforma ou ampliação de imóvel residencial urbano ? o BB Crédito Material de Construção. A linha opera com recursos livres do Sistema Financeiro Nacional e foi criada para apoiar as ações do Governo Federal na política de democratização do crédito e crescimento do setor de construção civil.

Desde o seu lançamento, em 2004, a linha registra volume de contratações superior a 2,1 bilhões, e já superou a marca de 1 milhão de clientes atendidos. As taxas são de 1,94% ao mês para contratos com duração entre dois e 24 meses e 2,26% ao mês para 25 a 48 meses. A contratação pode ser feita por meio do próprio cartão do banco, que utiliza o sistema Visa Electron, e pode ser feita diretamente com os revendedores de materiais de construção que aceitem o sistema e que sejam conveniados com o Banco do Brasil. São mais de 25 mil lojas conveniadas e 10 milhões de clientes habilitados para utilização da linha.

As informações estão disponíveis no site www.bb.com.br, na página do BB Crédito Material Construção (http://www.bb.com.br/appbb/portal/hs/mtc/index.jsp) ou na central de atendimento BB, pelos telefones 4004.0001 (capitais) e 0800.7290001 (demais localidades).

53 COMENTÁRIOS

Páginas [6] 5 4 3 2 1 » Show All

  • Enviado por Joelma

    Em 31 de outubro de 2014

    Gostaria de ter uma lista de lojas que aceitam o cartão do BB construção em Niterói ou RJ

  • Enviado por fabricia

    Em 1 de agosto de 2014

    gostaria de saber se que não e correntista do banco do brasil pode pedir o empréstimo para reforma.

  • Enviado por maria ilza bazano

    Em 28 de janeiro de 2014

    quero reformar minha casa que a chuva destruiu o telhado

Páginas [6] 5 4 3 2 1 » Show All

FAÇA SEU COMENTÁRIO

  1. seis + = 12